Edital Professor Substituto

Seleção para Professor Substituto: 2 vagas

publicado: 23/07/2024 09h41,
última modificação: 23/07/2024 09h59

O Instituto de Ciências e Tecnologia (ICT) informa que foi publicado na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFVJM o Edital Nº 67, de 18 de julho de 2024, referente ao Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto com duas (02) vagas para atuação no ICT.

Áreas Contempladas

O edital contempla demandas específicas dos cursos de Ciência e Tecnologia (BCT) e Engenharia de Alimentos (EAL). As áreas de conhecimento com vagas disponíveis são:

Engenharia de Alimentos:

• Microbiologia de Alimentos
  • Higiene e Legislação de Alimentos
  • Fundamentos de Nutrição
  • Novas Tecnologias Aplicadas na Indústria de Alimentos
  • Química de Alimentos
  • Tecnologia de Cereais

Ciência e Tecnologia:

• Administração ou Economia
  • Fundamentos de Administração e Empreendedorismo
  • Empreendedorismo
  • Planejamento e Controle da Produção

Período de Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no período de 22 a 26 de julho de 2024. As inscrições devem ser realizadas conforme as orientações específicas contidas no edital e nas instruções anexas, disponíveis no Edital.

Informações Adicionais

Os candidatos devem consultar o edital completo para obter detalhes sobre os requisitos, documentação necessária, critérios de seleção e demais instruções. O edital e as instruções específicas para cada área estão anexados ao aviso de publicação no site da Progep.